sábado, junho 9

Eu poderia dizer que as coisas estão indo bem, mas eu estaria mentindo. Sabe quando existe mil e uma coisas a serem feitas e você acha que não vai dar conta só porque são muitas? E se cansa só de se ver atolado de tarefas? É assim que eu me sinto agora. Não consigo dar conta da metade delas. E vai me desgastando, drenando parte de mim, e eu já não me sinto inteiro. Incompleto. Tão assim que eu não consigo escrever. Tirei a minha tomada do mundo e me desliguei pra ver se melhorava, colocava a mente no lugar, mas continuo na mesma. Os raios de sol ficam retidos nas nuvens escuras, os sorrisos das pessoas estão sempre amarelos... Parece que o que acontece comigo afeta o mundo, quando na verdade o que acontece é ao contrário. Só escrevi agora parar desabafar, já que não tem ninguém do meu lado e vou parar porque está frio. Uma boa xícara de café - a la www.cafeedoisdedosdeprosa.blogspot.com - me espera.

Um comentário:

  1. O meu sorriso nunca estará amarelo para você. Talvez eu não te mostre um sorriso porque eu vá chorar contigo, mas serei sempre fiel e sincera no meu amor e na minha amizade. Te amo.

    ResponderExcluir