domingo, julho 1

Dizem que tudo no universo tende ao caos. Ou dizem que o universo tende ao caos. Mas também não importa. A minha mente segue essa regra, e está embaralhada. Sem saber para qual lado ir, ou vir. Misturada. Um turbilhão de coisas de uma vez só e eu não sei o que fazer. Vocês aí que provavelmente leem sempre que eu posto devem estar cansados de me ouvir - ler - dizer que as coisas estão bagunçadas, fora do lugar etc, mas acontece que é quase uma perseguição. Não passa, não para, não teve ainda um fim. Fico sem estudar, sem escrever pra atualizar o blog, sem fazer nada. Só pensando no que eu poderia fazer, e não conseguiria. Solução? Esperar o tempo passar, e as coisas estarem no lugar de onde elas nem deveriam ter saído. Hoje começa um novo mês e todo mundo sempre espera algo a mais. Eu só espero que as coisas se acertem, e eu possa agir da melhor maneira possível. Sem misturar as coisas, sem bagunçar as gavetas mentais e levar a vida normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário