sábado, fevereiro 18

Quer me ouvir? Puxa uma cadeira e senta.

.

Faz exatos oito dias que eu criei o blog, e que fiz o primeiro post. Passei esse tempo sem postar porque precisava ajustar algumas coisas que estavam fora do lugar. Muitas delas ainda continuam fora do lugar, e sinceramente não sei onde colocá-las. Ano passado, em um dia como esses, eu estaria preocupado com o que o ano no colégio guarda pra mim. Se muitos fatos aconteceriam, se muitas amizades surgiriam. E agora a única coisa que me pergunto é se uma daquelas vagas do vestibular vai ser minha. E nesse meio-tempo só um ano se passou. Um ano. Mil diferenças. Se eu aprendi a conviver? Não, não aprendi. Não sei lidar com mudanças, e não sei também se vou aprender. Vou só esperar o tempo passar, e as coisas se encaixarem nos seus devidos lugares. Depois? A Deus pertence!


Ps.: Quero avisar a quem lê o blog, se é que alguém lê, que os posts não serão diários. Como eu disse, tô tentando dar um jeito na vida, e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário